Como agradar a Deus neste mundo mal

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Vivemos dias neste mundo, onde encontrar uma forma de como agradar a Deus tem parecido uma tarefa muito difícil de se realizar. E de acordo com as Sagradas Escrituras, a tendência é piorar se analisarmos o texto de Mateus 24:12. “Por aumentar a iniquidade o amor de muitos se esfriará”.

Logo, entendemos que existe uma fragilidade por conta do cristão, se nesses últimos dias não atentar para a manutenção de sua vida espiritual, logo, estará fadado ao esfriamento.

Uma enxurrada de agressões espirituais por conta das mídias, redes sociais, veículos de comunicações em geral, têm afrontado e incentivado às pessoas aderirem ou participarem de situações que antes era conhecido como pecado, mas agora, tornou-se normal.

O certo virou errado e o errado virou o certo. Em meio a esta situação, não podemos nos conformar com este mundo, e sim, renovarmos o nosso entendimento na Palavra e conhecimento de Deus a cada dia, o que causará a transformação em nossas vidas, fazendo-nos experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para nós. Romanos 12:2

Como agradar a Deus e resistir ao pecado

Devemos buscar em Deus armas poderosas que nos farão triunfar contra o pecado, só assim conseguiremos agradar a Deus em meio a toda falta de temor presentes neste século, e assim lutar contra a frieza no amor e consequentemente queda espiritual.

Precisamos atentar para algo que o cristão com o passar do tempo tem deixado de lado, a Palavra de Deus. E por não conhecê-la, o povo está fadado a destruição. Oséias: 4:6

como agradar a deste neste mundo

Um povo bem para ser bem estabelecido nesta terra, precisa conhecer as leis do seu país, bem como seus direitos e deveres, para viver a plenitude que o seu país oferece.

Assim, também é o cristão, a diferença está em que as leis que o regem está na bíblia, a Palavra de Deus, e essas leis se aplicam a cidadãos que vivem neste mundo, porém, não são deste mundo, são cidadãos dos céus.

As leis da bíblia, se seguidas pelos homens, faria deste mundo o melhor lugar para se viver, mas os homens preferiram quebrar essas leis e criaram suas próprias regras e conceitos, e não adoraram ao Criador, antes, adoraram e serviram às coisas e seres que Ele criara, como citado em Romanos 1:25.

O cristão que deseja agradar a Deus neste mundo, andará na contra-mão deste mundo, ou seja, como um cidadão dos céus vivendo aqui nesta terra, onde os conceitos e valores deturpados estarão batendo de frente com a santa Palavra de Deus.

Há qualquer momento, Jesus Cristo virá para buscar o seu povo, e precisamos estar à cada dia preparado para este grande dia!

Se quisermos agradar ao Senhor de verdade, nunca devemos abrir mão dos ensinamentos bíblicos. Conhecer e procura entender a bíblia a cada dia, nos mostrarão a perfeita vontade de Deus para nossas vidas, ensinando-nos que sem a santificação ninguém verá ao Senhor, e sem fé é impossível agradar-lhe.

Viver sem esses conceitos bíblicos, torna-se impossível enfrentarmos este mundo mal que jaz o maligno.

Fiquem na santa paz.

Como agradar a Deus neste mundo mal
Rate this post
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *